quarta-feira, 13 de maio de 2015

Marmita!!!!

Aproveitando meu tour pelo site da minha musa gourmet (rsrs..) Bela Gil, olha que interessante essas dicas sobre marmita!

Eu, pelo menos, ando com minha marmita pra cima e pra baixo pq não é sempre que acho produtos sem glúten, sem contaminação e que façam parte da minha dieta.

Vou transcrever os pontos que achei interessantes na reportagem logo abaixo, mas quem quiser ver tudo na integra e um vídeo da Bela Gil falando sobre marmitas (me parece que foi um programa todo sobre o assunto), é só acessar esse link aqui!


1. Invista em potinhos bonitos e adequados
2. Aposte em pratos que podem ser consumidos frios ou quentes
3. Marmita deve ser rica em proteínas, carboidratos e folhas
4. Refeição completa: escolha um prato principal e dois tipos de lanches



Aqui vai uma foto da minha marmita de todo dia! rsrs... 
Todas as refeições que faço fora de casa!
E vamo que vamo em busca de saúde!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário