quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Desabafo...

Ai você acorda agradecendo a vida e lê a notícia que uma criança de família extremamente carente morreu em decorrência de complicações da doença celíaca. 
Muito obrigada Deus por dar a minha família condições de cuidar de mim quando eu era pequena e por ter feito o Dr. Francisco encontrar minha família e me dar um diagnóstico preciso. 

Quantas e quantas crianças e adultos mais vão precisar morrer até um diagnóstico preciso ser feito, até as famílias terem um suporte para enfrentar a doença, até que não sejamos mais tratados como aliens só pq não podemos comer determinado alimento?


Um comentário:

  1. Maria Carolina, semana passada assisti em um programa de televisão ironizando a doença celíaca na classe pobre, de acordo com o programa ser celíaco é doença de rico. Na hora fiquei muito magoada por ter uma filha celíaca e diabética, mas eles não deixam de ter razão são produtos muito caros. E fico triste em saber que crianças sofrem por não ter acesso aos alimentos corretos.

    ResponderExcluir