terça-feira, 30 de setembro de 2014

Mudança de alimentação, de hábitos, de vida...

Minha vida ta tão corrida que não tive nem tempo de vir aqui contar as novidades.
Depois de alguns meses de mudança na alimentação tive meu retorno com o meu medico. Alguns exames bons, outros melhores mas nem tanto... Então vamos mudar alguns hábitos né?
Passei a me exercitar 3 vezes por semana, fazer uma dieta super natural e tomar alguns suplementos, vitaminas e afins. 

Meu maior problema relacionado à DC é a síndrome da fadiga crônica. Vivia cansada, indisposta, sem ânimo, não dormia direito, não descansava... Desde que mudei minha alimentação comecei a dormir melhor, o que foi uma glória! Consegui ficar mais disposta e com isso acordar as 6 da manha para ir pra musculação ou ao pilates não é mais uma tortura!

Fonte: www.feminices.com

Cortei da minha vida frituras, enlatados, embutidos, sal, açúcar e refrigerantes. Admito que ainda sinto muita falta da coca-cola, mas tenho sido forte! Tomo uma água com gás quando me da muita vontade de tomar e imagino uma coquinha KS bem geladinha.. kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas não pensem que eu to fazendo isso tudo da minha cabeça não hein?? Tenho o acompanhamento do meu médico, nutrólogo e especializando em medicina esportiva, Dr. Lucas. Além de profissionais de educação física e fisioterapia que me acompanham nas atividades físicas.

O melhor além do sono em dia, disposição, melhora na saúde eu ainda estou emagrecendo depois de 2 anos lutando com a balança! To taãããooo feliz!!
Não esta sendo fácil não... So como alimentos integrais e naturais, tenho evitado álcool nas festinhas, gasto horas e mais horas cozinhando e fazendo marmitas. 
Mas está valendo a pena... 
Tudo o que diz respeito à nossa saúde vale a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário