quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Indicação de leitura - creme de batata baroa

Varias pessoas me perguntam sobre diagnostico, descoberta da doença e afins.
Muitas coisas eu sei porque minha mãe me contou, rsrsrs, e outras por pesquisar.
Acho extremamente gratificante quando recebo perguntas, emails, duvidas de varias pessoas sobre minha doença, mesmo eu não sendo médica, mas fico satisfeita em dividir minhas experiencias e meu pouco conhecimento.
Tendo em vista algumas duvidas que me foram levantadas essas ultimas semanas fui dar uma pesquisada e achei um texto do Rio Sem Glúten, que eu sou super fã, diga-se de passagem, que fala sobre o diagnostico em adultos.
Esse é o link do texto: http://www.riosemgluten.com/Diagnostico_de_DC_em_adultos.pdf
Espero que ajude!!
Beijinhos!!


Uma fotinha do meu jantar de outro dia! Creme de batata baroa! 
So refoguei a batata baroa com cebola, alho, Mrs. Dash de alho e ervas, coloquei água quente. Depois de cozida usei um mixer pra processar. Bom demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário