terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Quando seus parentes começam a ser diagnosticados..

Na minha família, desde que fui diagnosticada com DC, não havia nenhum caso parecido. Várias pessoas fizeram teste, outras acharam besteira, ate que meu telefone toca.
Uma prima muito querida do outro lado da linha me diz: FUI DIAGNOSTICADA COM DOENÇA CELÍACA!
A primeira coisa que eu disse foi: Calma! rsrs...
Mas eu juro que fiquei muito feliz! Não estou sozinha em casa!
 Além dela o sobrinho também faz uma dieta bem restrita e com isso espero que minha família se conscientize que infelizmente necessitamos de alguns cuidados nos nossos encontros mensais como não utilizar a mesma vasilha de coisas com e sem glúten, ter facas separadas para nossas coisas entre algumas outras coisas.
Sei que não é falta de carinho ou de atenção quando misturam meus pães de queijo com os pasteizinhos, é somente falta de informação sobre contaminação cruzada....
Acho que vou dar umas aulinhas ou distribuir minhas postagens com mais frequência pra minha família e amigos. O que vocês acham?? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário