quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Testando produtos - MACARRÃO

Depois que eu encontrei a loja Empório Nutri aqui em Belo Horizonte foi um grande alivio na minha vida. Lá encontrei uma variedade de produtos sem gluten que eu confesso que nem sabia que existia!
Aproveitei que tinham produtos da Schar e fiz uma pequena compra como vocês podem ver! rsrs...

Depois de comprados começamos a fase de teste. 
Primeiro produto foi esse, um macarrão de farinha de grão de bico com espinafre. Achei muito  gostoso mas a massa é muito frágil e se quebra com muita facilidade.

Segunda massa experimentada foi uma de sopa, de quinoa com amaranto.
Fiz uma sopa de carne com legumes e separadamente cozinhei a massa de acordo com as instruções da caixa. Depois de prontos misturei e o resultado foi maravilhoso! Pela primeira vez eu pude comer uma sopa com macarrão na vida! Parece bobeira mas quando eu era pequena sempre eu tinha que comer algo diferente porque tinha macarrão na sopa.

Em breve posto mais sobre minhas experiencias com os novos produtos sem glúten!

Nenhum comentário:

Postar um comentário