quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Retorno ao nutricionista

Essa postagem deveria se chamar odisseia da dieta parte 2 rsrs..

Então eu voltei ao nutricionista essa semana.
Cheguei na Unimed e la estava a Dra. Isabela sorridente como sempre e eu morrendo de medo de, alem das coisas que eu não posso comer, ficar sem comer mais coisas ainda.
Para a minha surpresa não foi nada disso!



Estou aprendendo a comer com saúde, coisas mais saudáveis e em determinado espaço de tempo.
Em resumo, to amando!!
Mas pra mim o mais bacana foi pegar a lista de substituição de alimentos e ver que a Dra. Isabela pesquisou alem de alimentos sem glúten, as marcas que tem no mercado também! Achei de um cuidado e uma fofura sem explicação!
Espero que meus objetivos de vida mais saudável, uma alimentação balanceada e minhas aulas na academia juntos me façam colher bons frutos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário